O QUE ACHAMOS DE "AMPM", PRIMEIRO DISCO DE HEVELINE
- HOP TELEVISION
- 24 de mar. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 24 de mar. de 2023
Após 8 meses de produção, o primeiro disco da artista de Uberlândia está nas ruas e conta com 6 faixas e um feat com o cantor Papi Dan.
Lançado no dia 23 de março em todas as plataformas, o primeiro EP da cantora mineira Heveline traz melodias de R&B e Trap, contando com a produção de Dan Chef Beatz, no qual faz parte do seu atual selo Nacaxa Corp.

O álbum conta através dos beats e letras, os vários sentimentos que se passam durante um dia: melancolia, superação, confiança, romance e decepção. Com mensagens que podem trazer identificação, principalmente para o público feminino, ela conta sobre como é a correria de ser uma mulher, as confusões e medos a se enfrentar na jornada da vida, e como é fácil se apaixonar e se auto sabotar nesse tempo.
E com composições mais pessoais, as faixas são como um convite para que o ouvinte entenda mais sobre quem é Heveline em seu cotidiano, sendo essa uma excelente escolha de tema para abordar no primeiro trabalho autoral, demonstrando uma vontade de ser mais liberta e aberta com os seus fãs.

Toda a "viagem" do álbum é sobre a perspectiva dela em relação aos acontecimentos corriqueiros, e não necessariamente como eles realmente são, pois cada um de nós somos um universo e enxergamos as coisas da nossa maneira.
A cantora e também multiartista, traz um trap mais relax que combina com a sua voz suave, demonstrando esse ser a sua marca e assinatura nos trabalhos musicais, trabalhando essa vertente muito bem em conjunto com o produtor Dan Chef Beatz, no qual traz uma produção e escolha de beats impecável.
E trazendo uma excelente divisão da faixas, a cantora mandou muito bem na decisão de colocar o single ‘Drake’, lançado no meio do ano passado, como a última música do seu EP, fazendo com que o ouvinte dê a devida atenção a toda narrativa construída durante o álbum, para assim chegar no trabalho mais conhecido até então.
Falando de modo geral e dando o veredito final, o primeiro EP de Heveline diferente do que é visto em lançamentos da cena do trap, mostra com maestria que a cantora consegue sim segurar um disco inteiro sem precisar de diversos feats em cada faixa. A artista traz uma narrativa com começo, meio e fim através das composições e é um excelente disco de estreia. A maior mensagem passada é que “com confiança e fé, edificamos planos”. Com toda certeza vale a pena ouvir ‘AMPM’ na sua plataforma de streaming favorita.
E você, caro leitor, já escutou o disco de Heveline? Diz pra gente nos comentários o que achou do primeiro trabalho da artista e nos dê um retorno sobre essa matéria ;)
Nos acompanhe no Instagram (@hoptelevision) e fique por dentro das grandes atualizações da cena independente regional e brasileira.
Crítica por: Brunno Lifonso