top of page

LEALL CHEGA COM “DOIS PÉ NA PORTA” NO SEU PRIMEIRO SHOW EM UBERLÂNDIA

  • Foto do escritor: Karynna Luz
    Karynna Luz
  • 25 de abr. de 2022
  • 3 min de leitura

Entregando tudo e mais um pouco, o rapper fez a sua primeira passagem por Minas Gerais, com uma apresentação de tirar o fôlego. O artista ainda bateu um papo com a gente e contou um pouco mais sobre a sensação de voltar aos palcos e os possíveis caminhos em relação a carreira.

É ele! Um dos principais nomes em ascensão nos últimos anos na cena do grime e do drill no Brasil, Leall chega a Uberlândia em seu primeiro show em Minas Gerais, com uma apresentação incrível e cheia de intensidade.


Carioca da Zona Norte, Arthur “Leall” é hoje um dos nomes da música em ascensão no Brasil. Único vencedor de 3 categorias do Prêmio Nacional RAP TV 2021, “Melhor Álbum”, “Melhor Capa” e “Melhor MC Masculino” o artista possui talento e carisma incontestáveis e não deixa dúvidas do porquê de suas tantas conquistas nos últimos anos, apesar dos obstáculos.

E durante o show, a gente pôde curtir alguns hits como Moda Síria ‘Anti Adidas'”, “Cachorrada”, “Criminal Influencer” e “Demonike”, sendo para boa parte de nós um momento único de prestigiar ao vivo, pela primeira vez, algumas das faixas do seu aclamado álbum de estreia, produzido e lançado ainda na pandemia.


E não parou por aí, longe disso!


Os shows de abertura e encerramento ficaram por conta de artistas já conhecidos na cena local, como o DJ Snoop, que deu início ao rolê trazendo hits do rap e logo em seguida deixou o terreno preparado para o DJ Rafreak, que fez todo mundo dançar tocando desde clássicos do hip hop dos anos 90 e 2000, até alguns hits mais recentes.


Na sequência, as mulheres chegaram com tudo!


Huanna trouxe pra gente alguns de seus singles com uma energia e presença única, e ainda recebeu no palco a 3000, com uma apresentação inédita da faixa "Drash".

Outra artista que também marcou presença foi a Karma2700, com uma performance autoral e envolvente, trazendo um feat com a Aliara Martins no finalzinho do show.


Aliás, durante sua apresentação, Aliara compartilhou uma fala muito significativa sobre a importância de artistas mulheres e pretas poderem ter visibilidade em oportunidades como essa: “Fortalecer o hip hop, dar mais espaço pras mulheres, tá ligado? Pras mina preta que tá aqui, que nós tá aqui tem tempo, TEM TEMPO. Dá espaço!”. Na sequência, levantou o público com seu single “Eu Não Sou Sua Bitch”.

Foto: Karynna Luz

Para finalizar o rolê, curtimos MUITO o som dos DJs Gabriel Fidideus e Yank Prince que, tocando hits do funk e do trap, instigaram a galera até o final, deixando todo mundo pronto pra fechar a noite com um set intenso do DJ Caiotech, trazendo muita música eletrônica marcante e de qualidade.


E ainda rolou aquele papo com o Leall!


Na tarde de autógrafos, tivemos a chance de trocar uma ideia juntos e, ao ser questionado sobre o possível fim da era “Esculpido a Machado”, ele nos contou que não restringiu suas opções em relação ao projeto: “Não dá pra prever, tá ligado? Eu acho que já fechou o ciclo, mas também não fechou, é até difícil responder. Eu não sei se esse projeto pode voltar daqui um tempo, tipo, narrando os mesmos assuntos por outro ângulo, mas a princípio sim, to pensando em experimentar outros estilos de música, me desafiar”.


Por conta da pandemia, Leall ficou longe dos palcos e sem contato com o público por um bom tempo. Ao poder retornar a se apresentar nos últimos meses, ele contou a HOP TELEVISION que a sensação é de desabafo: “A gente voltou agora no final do ano passado e, pô, cantar as músicas que eu fiz em 2020… já tava preso aqui, tá ligado? Eu precisava cantar, precisava olhar na cara das pessoas. Nada como um olho no olho.”


Além disso, também procuramos saber no que o rapper está trabalhando no momento e quais seus planos para o resto de 2022. Respondendo que está se dedicando a alguns singles: “[...] acho que não devo lançar um disco porque o processo de Esculpido a Machado foi bem pesado. Então esse ano eu vou cantar o disco, eu preciso ver essa reação do público.”


E com certeza, ele viu! O evento inteiro foi marcado por uma galera extremamente empolgada e participativa, que cantava junto com os artistas todas as músicas do setlist, com muita euforia e ‘bate-cabeça’ a noite toda.

 

E se é a sua primeira vez em nosso site, não deixe de navegar e descobrir mais sobre o mundo dos novos artistas do Brasil e da sua região.


Nos acompanhe no Instagram através do @hoptelevision para se manter sempre atualizado e marque o nosso perfil para ter a sua arte notada!


Texto e Fotos por: Karynna Luz

 
 
ENVIE O SEU FEEDBACK
Avalie-nosRuimNão muito bomBomMuito bomÓtimoAvalie-nos

Obrigado por enviar!

© 2022 por HOP TELEVISION. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • TikTok
  • Spotify - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
bottom of page